Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Hidrolândia/GO - Primeira-dama recebe representantes da Igreja


Dia 19 de fevereiro, a Sra. Luciana Marie Ishizuka de Rezende, a primeira-dama e Secretária de Ação Social de Hidrolândia, Goiás, recebeu os representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Carlos Augusto Esteves, presidente da Estaca Goiânia Brasil Leste e Murilo Vicente Leite Ribeiro, Diretor de Assuntos Públicos, apresentaram os projetos de ajuda humanitária da Igreja e o programa "Mãos que Ajudam".


A primeira-dama ficou entusiasmada com a visita, elogiando o voluntarismo dos membros da Igreja e disse que já havia ouvido falar sobre as ações de ajuda dos santos dos últimos dias aos necessitados. Luciana ainda salientou que a ajuda vem em momento oportuno, tendo em vista que o município passa por dificuldades em várias áreas, especialmente na área social. 

Durante a visita foi firmada uma parceria na qual a primeira-dama verificará a demanda do município por doação de cadeiras de rodas e ainda solicitará dos voluntários do Mãos que Ajudam apoio na reforma de imóveis públicos. "O mais importante é incutirmos sempre coração dos cidadãos do município o amor ao próximo. Isso é o mais importante", salientou Luciana de Rezende. 

A primeira-dama ainda pediu ao Presidente Esteves para que marcasse uma visita ao prefeito, Paulo Sérgio de Rezende, para mostrar a ele as ações de caridade a ela apresentadas. Presidente Esteves ainda convidou Luciana para visitar a capela da Igreja para participar de uma reunião dominical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails