Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2º Lugar! Blog Murilovisck de Notícias Mórmons bateu na trave no Top Blog Brasil 2012



Olá irmãos e amigos! Nosso Blog de notícias mórmons Murilovisck ficou em segundo lugar na Categoria Religião – Júri Popular – Blogs Pessoais, no Top Blog Brasil 2012. Sendo o  segundo mais votado no Brasil nesta categoria. 

Na sequencia, Eu, Kelly (minha esposa), Humberto e esposa, Ana Maria e Vinícius Babosa
A entrega do "Oscar" dos blogs brasileiros foi no auditório da Universidade Paulista - UNIP em São Paulo, no último dia 26 de janeiro de 2013, onde foi anunciado os vencedores em inúmeras categorias, incluindo humor, empreendedorismo, viagens, negócios, esportes, educação e etc. 

Foi uma noite muito especial! Auditório lotado! Eu (Murilo Vicente L. Ribeiro), editor do blog, estava acompanhado de minha amada e linda esposa Kelly Ribeiro. Estavam presentes também, representado o amigo Carlos Wizard Martins, o irmão Humberto Dias e esposa, além dos amigos Vinícius e Ana Maria Barbosa. O irmão Robson Lampert acompanhou e fotografou o evento. 

Senador Alvaro Dias, Murilovisck e esposa
O blog vencedor na categoria que eu participei foi o blog Canção Nova – Todo de Maria, patrocinado pela famosa comunidade católica Canção Nova. Parabéns para a Canção Nova, excelente blog!

Durante o evento, tive a oportunidade e privilégio de conhecer o Senador Alvaro Dias,  que coincidentemente  havia participado de uma homenagem À Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) no Senado em 2007. Na época, a celebração comemorava os 80 anos da chegada no Brasil dos Missionários Mórmons. O Senador, em nosso encontro no Top Blog, disse que "aplaudia o trabalho social desenvolvido pela Igreja". Alvaro Dias ainda me deu esperanças dizendo: "Não foi desta vez, mas ano que vem quero vê-lo em primeiro lugar!"


Para mim foi uma grande vitória! Chegamos entre os melhores do Brasil. E agora acredito que nossa força como santos dos últimos dias é muito grande. Ano que vem podemos chegar mais longe. Agradeço de coração a todos os que votaram, acessaram, divulgaram e ajudaram o blog a conseguir mais este feito. Tudo deve-se a vocês leitores. Vocês são responsáveis por tudo isso! Obrigado À Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias! Agradeço também a Nosso Pai Celestial pelos dons e talentos que me concedeu. Agora vamos torcer para que no próximo Top Blog Brasil possamos alcançar o primeiro lugar.

Troféus do Premio Top Blog Brasil
O que é o Premio Top Blog Brasil?

O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias, sendo o melhor e maior concurso de blogs do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails