Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Obrigado! Blog Murilovisck entre os 3 mais votados do Top Blog Brasil 2012


O Blog de notícias mórmons Murilovisck está entre os três blogs na categoria religião mais votados do Brasil no Prêmio Top Blog Brasil 2012. E agora participa do "Oscar" dos blogs brasileiros em São Paulo no próximo dia 26 de janeiro de 2013, onde será anunciado o mais votado.

Agradecemos a todos os que votaram, acessaram, divulgaram e ajudaram o blog a conseguir mais este feito. Agora vamos torcer para que no dia 26 de janeiro o Blog Murilovisck seja anunciado como o vencedor. Mas estar no TOP 3 já é um grande honra. Estamos concorrendo com dois blogs Católicos. 

O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias, sendo o melhor e maior concurso de blogs do Brasil.


Somente no evento de entrega do prêmio é que serão conhecidos os 1º, 2º e 3º lugar em suas respectivas categorias. O Vencedor receberá um troféu e os segundo e terceiro colocados receberão certificados. Os blogs mais votados no geral também receberão prêmios e outro troféu. O Blog Murilovisck participa na categoria religião/pessoal.

O evento de revelação e entrega dos prêmios será realizado no auditório da Universidade Paulista - UNIP Rua Vergueiro, 1211, Paraíso - São Paulo/SP, dia 26/01/2013 às 17 horas.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails