Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Élder Itinose representa A Igreja de Jesus Cristo no Programa Mulheres – “Especial de Natal” da TV Gazeta

Élder Paulo Itinose, dos Setenta, representa A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Programa Mulheres – “Especial de Natal” da TV Gazeta

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi convidada para participar no último sábado, dia 10, da gravação doPrograma Mulheres – “Especial de Natal”, da TV Gazeta, que será exibido no dia 24 de dezembro. (O programa inicia às 14h)

Esta é a segunda vez que a Igreja de Jesus Cristo recebeu o convite para estar no Fórum Religioso, bloco que é exibido semanalmente pela emissora. No especial de Natal, o Élder Paulo Itinose representou a Igreja e dividiu a bancada com o Padre Hewaldo Trevisan, diretor do Instituto Amigos da Fé, e o Pastor Paulo Eduardo Gomes Vieira, da Primeira Igreja Batista de São Paulo. 

A apresentadora Cátia Fonseca perguntou qual o papel de Jesus Cristo e do Natal para os Santos dos Últimos Dias. Élder Itinose explicou que para os membros da Igreja, Jesus Cristo é a essencia do Natal. “Se buscamos viver cada dia como um discípulo Dele, o natal não será comemorado apenas no dia 25 de dezembro, mas todos os dias de nossas vidas. Jesus Cristo não invade nossa casa, Ele espera abrimos a porta para entrar”. Sobre as atividades realizadas nesta data, Élder Itinose afirmou: “A felicidade não vem do presente que recebemos ou dos alimentos que comemos no dia de natal. É alcançada principalmente por estarmos ao lado das pessoas que amamos”.

O ambiente era amigável e o clima entre os convidados, de muita cordialidade. Num dos momentos da conversa, o Padre Hewaldo Trevisan comentou que as religiões ali representadas sendo todas cristãs, têm crenças semelhantes. “Mais convergem do que divergem. Acreditamos no mesmo Cristo que veio para nos Salvar”, disse.

Antes de encerrar a gravação, Élder Itinose deixou a mensagem que Jesus Cristo viveu e vive para possibilitar alegria diária na vida das pessoas, “Ele veio mostrar como nos prepararmos para uma vida melhor na presença de Deus ao seguirmos seus mandamentos”. Na ocasião entregou à apresentadora uma Estátua de Cristo, materiais da Igreja, cd e dvd Mundo Feliz. Ele também presentou os demais convidados e falaram sobre a possibilidade de visitar os Escritórios da Igreja.

Texto – Janete Monteiro – Voluntária em Assuntos Públicos
Fotos – Nei Garcia – Assuntos Públicos Brasil

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails