Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Assista à Transmissão do Devocional de Natal da Primeira Presidência 2012

A Primeira Presidência convida os membros da Igreja e outras pessoas a assistir por transmissão via satélite ao devocional anual de Natal que será transmitido diretamente do Centro de Conferências no domingo, 2 de dezembro de 2012, às 6:00 p.m. horário padrão das Montanhas Rochosas (23 horas - horário de Brasília).

Esse devocional incluirá mensagens de Natal da Primeira Presidência e música do Coro do Tabernáculo Mórmon e da Orquestra da Praça do Templo.
O site Broadcast.LDS.org transmitirá ao vivo o vídeo do devocional em 16 idiomas: alemão, cantonês, cebuano, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, linguagem norte-americana de sinais, mandarim, português, russo, samoano, tagalo e tonganês — e o áudio em vários outros idiomas. Os arquivos de áudio e vídeo serão armazenados no site broadcast.LDS.org logo após a transmissão.

O áudio e o vídeo ao vivo do devocional também estarão disponíveis em inglês e espanhol no mormonchannel.org.

O devocional estará disponível em vários sistemas de transmissão: a cabo, via satélite e estações de televisão e transmissão pela Internet e em estações de rádio pela Internet em todo o mundo. Verifique as listagens locais da programação disponível em sua área ou visite os sites mormonchannel.org, byubroadcasting.org ou ksl.com para obter mais informações.

O Devocional de Natal da Primeira Presidência também será transmitido ou retransmitido por meio do sistema de satélites da Igreja em mais de 50 idiomas. Verifique com os líderes locais para obter mais detalhes.

Fora dos Estados Unidos e do Canadá, será disponibilizada uma cópia da transmissão por meio do escritório administrativo designado para as unidades que não recebem o sinal via satélite ou as transmissões pela Internet. Os líderes devem tomar as providências necessárias para a exibição da gravação nessas unidades.

2 comentários:

  1. Olá...o fuso horário entre Salt Lake City e Brasília (no horário de verão) é de 5 horas, com isso se o Devocional é às 6pm então aqui será 11pm. E acima está escrito 21hs.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails