Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Presidente Packer Dedica o Templo de Brigham City Utah



Boyd K. Packer, presidente do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, dedicou o mais novo templo da Igreja em Brigham City, Utah.

Nativo desta desta região pioneira de Utah, o Presidente Packer dedicou o 139º templo da Igreja e o 14º em Utah, depois de ter presidido sua abertura de terra no dia 31 de julho de 2010.

Três sessões dedicatórias foram realizadas no domingo, 23 de setembro, para dar aos membros da Igreja a oportunidade de participar da reunião especial que foi transmitida em Utah e em partes de Idaho.

Presidente Packer participou da tradicional cerimônia de assentamento da pedra fundamental antes da dedicação, juntamente com sua esposa, Donna Packer; Élder L. Tom Perry e Élder Russell M. Nelson , do Quórum dos Doze Apóstolos; Élder L. Whitney Clayton da Presidência dos Setenta; e Elder William R. Walker e Élder Allan F. Packer, do Setenta . Cada uma das esposas dos líderes da Igreja participaram da colocação da argamassa em volta da pedra fundamental do templo. Os membros da presidência do templo de Brigham City também ajudaram. 

Dois coros compostos por Santos dos Últimos Dias do distrito do templo cantaram hinos da Igreja durante a cerimônia de dedicação e pedra angular.

O templo servirá cerca de 40.000 Santos dos Últimos Dias em 13 estacas em todo o norte de Utah e sudeste de Idaho .

Um dia antes da dedicação de uma celebração cultural de música e dança, focada na história de Brigham City e seus primeiros colonos, foi realizada. Cerca de 404.500 visitantes visitaram o edifício durante um mês de visitação pública, entre 18 de Agosto e 15 Setembro.

Fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails