Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Senador Randolfe Rodrigues Visitou os Escritórios da Igreja de Jesus Cristo em São Paulo


O senador pelo Amapá, Randolfe Rodrigues, visitou o escritório administrativo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (os mórmons) em São Paulo, no sábado, dia 18 de agosto.

A Igreja tem se estabelecido rapidamente em Macapá-AP, que culminou com a criação da Estaca Macapá no início deste ano. O Senador Randolfe tem acompanhado este crescimento, já tendo participado de alguns projetos Mãos que Ajudam. “Agradeço à Igreja por tudo o que tem feito em Macapá, sabemos que ajudam quem realmente precisa”, comentou o Senador.

Também participaram do encontro o Sr. Allan Sales, empresário em Macapá, Kleber Jansen e Kleber Sainz, membros da Igreja em Macapá, e Humberto Dias, assessor no grupo Multi.

Ricardo Cerqueira Leite, Presidente da Estaca Ferreira, representou a liderança da Igreja no Brasil nesta reunião. Ele apresentou alguns programas humanitários da Igreja de Jesus Cristo ao senador. “Conte com a Igreja para servir a comunidade”, afirmou o Presidente Leite.

Randolfe foi presenteado com um cd do Coro do Tabernáculo Mórmon e um quadro com A Proclamação ao Mundo: A Família. Ao final do evento, o Senador Rodrigues andou pelos jardins do Templo de São Paulo. Ao ser informado que o Templo é o local mais sagrado na Terra para os membros da Igreja, comentou: “Estou sentindo uma grande paz desde que eu cheguei para este encontro e pisei neste local – dá para sentir que é um lugar sagrado”.

Texto e fotos: Fábio Nascimento – Assuntos Públicos Brasil

Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails