Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"Mega Casamento" no Templo - Cinco Irmãos se Casam no Mesmo Dia


MESA, Arizona - Semana passada aconteceu um "mega casamento" no templo d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) em Mesa, Arizona, com os cinco irmãos da família Waldie se casando no mesmo dia.

O jornal The East Valley Tribune relata que os cinco filhos da família Waldie ficaram noivos a poucos meses um do outro.

Ao tentar planejar as datas de casamento, pensando na festa, viagens de família e convidados, o pai, Doug Waldie, sugeriu que todos se casassem no mesmo dia.

Assim, cinco dos oito filhos da família Waldie se casaram na última sexta-feira no Templo de Mesa, Arizona, d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Emily de 28 anos, Bradford de 26 anos, Sydney de 25 anos, Walker de 24 anos e Brooke de 20 anos de idade.

O noticiário Fox News de Phoenix relatou que três dos casais se casaram na parte da manhã, e os outros dois à tarde. Andee Waldie, de dezoito anos, uma das duas irmãs solteiras, foi uma dama de honra para quatro dos casais.

Quando eles saíram do templo, os casais enfrentaram um calor insuportável, devido ao tempo do local. "Está muito quente", uma noiva disse. Mas uma outra acrescentou: "Estamos tendo uma explosão."

"Estou todo vermelho e eu estou pingando, mas estamos casadas!" uma terceira noiva disse.

Cada cerimônia foi separada, mas uma recepção foi realizada em num hangar museu do aeroporto para todos os cinco casais, na mesma noite. A recepção incluiu tradições como jogar o buquê da noiva - cinco vezes, e terminou com um flash mob pelas 10 noivas e noivos.

"Hoje foi o melhor dia que me lembrarei ... para sempre", disse Doug Waldie. "Estamos felizes, estamos muito contentes. Nossos filhos estão felizes. Isso é muito bom."



Um comentário:

Related Posts with Thumbnails