Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ator Ryan Gosling Cantando em Show de Talentos Mórmon


Muito antes de virar um dos galãs preferidos de Hollywood, o ator Ryan Gosling, 31, já mostrava seus talentos nos palcos. 

Um vídeo publicado no YouTube mostra o ator ainda criança numa apresentação ao lado da irmã, Mandi.

O "show" em que Gosling canta e dança sucessos da época aconteceu num show de talentos d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em 1991.

Dois anos depois ele seria descoberto pelo "Mickey Mouse Club", programa infantil onde ele trabalhou com nomes como Britney Spears, Justin Timberlake e Christina Aguilera.

Apesar de ter sido criado por pais santos dos últimos dias (mórmons) e ter frequentado a igreja, ele afirmou que "nunca se identificou com a Igreja." Seus pais se divorciaram quando Ryan era criança e afastaram-se d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Em recente entrevista ao Washington Post ele declarou: "Eu cresci Mórmon. Eu não era realmente Mórmon, meus pais eram. Minha mãe foi muito legal. Ela disse: "Esta é uma opção, mas esta não é a única opção (...) Você tem que encontrar sua própria verdade." Há coisas boas sobre ir à igreja e ser mórmon em uma idade jovem. Você tem que orar em público, participar, falar em público, cantar hinos da igreja. Isso tem permanecido comigo".

Assistam o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails