Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 22 de maio de 2012

Cego Amputado Batiza Outro Amigo em Tacoma, Washington

Tacoma, Washington - 5 de maio, nove portadores do sacerdócio vestidos de branco, mais uma vez ajudaram Clifton "Cliff" Russell Jr. - um cego, com as duas pernas amputadas e normalmente confinado a uma cadeira de rodas - a descer em uma piscina de hidroterapia, onde ele batizou seu segundo amigo do abrigo onde vive.


Em 2011, Russell, um membro da Ala Lincoln, Estaca Tacoma Washington, compartilhou o evangelho com um companheiro de quarto e o batizou em 12 de fevereiro de 2012, ocasião em que os mesmos nove homens ajudaram a batizar seu companheiro de quarto Robert "Bobby" Merritt .

Os missionários de tempo integral da Lincoln Ward na época - Elders Jordan White de Tremonton, Utah, e Austin Smith de Centerville, Utah - trabalharam com o líder da missão da ala, Gordon Macdonald, e o ex-bispo Pat Garlock, um fisioterapeuta que tem uma piscina de hidroterapia em sua clínica, para permitir que Russell efetivamente realizasse a ordenança.

Infelizmente, Merritt faleceu cinco semanas depois de seu batismo. Desde já, Russell já havia começado a ajudar a converter outra paciente do abrigo, Andrija "Andi" Hale. Hale também usa uma cadeira de rodas a maior parte do tempo.

Os missionários - Elder White e seu novo companheiro, o Élder Brian Jones de Magna, Utah - trabalharam novamente com Macdonald, Garlock e outros sete homens para ajudarem a colocar Russel na piscina com um colete salva-vida e depois de ele recitar a oração batismal mergulhar Hale. 

"Foi um batismo muito especial", disse o presidente Douglas W. Weaver, presidente da Missão de Tacoma Washington, que estava lá.

"Eu acho que foi realmente surpreendente sermos capazes de fazer isso de novo. Como  foi incrível para Cliff ", disse Elder White. "Ele é um missionário fantástico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails