Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 17 de abril de 2012

Jaú/SP - Semana da Família Têm Filmes SUD no Cine Municipal


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com a Secretaria de Cultura de Jaú, realiza, a partir de hoje, a Semana da Família. Até domingo, serão exibidos filmes religiosos no cine municipal de Jaú, às 19h30. A entrada para todas as sessões é gratuita. 

Nas sessões de hoje e de amanhã, será exibido o filme A Restauração: Aqui Aconteceu Algo que Mudou o Mundo. Na quinta e na sexta-feira, o cinema exibe o longa Os Testamentos: Ainda Tenho Outras Ovelhas Que Não São Deste Aprisco. 

A semana termina com o filme 17 Milagres: Fé A Cada Passo, que será exibido no sábado e no domingo. Segundo o Diretor de Assuntos Públicos local d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Carlos Alberto Dangió, o objetivo da semana é mostrar para a população a importância de valorizar a família.

“O objetivo é dar uma oportunidade, para toda a população, de se reunir em família para assistir os filmes religiosos. No local, estarão representantes da Igreja para tirar dúvidas sobre o tema. A Semana da Família faz parte da programação comemorativa de abril”, comenta Dangió.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails