Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 24 de março de 2012

Tubarão/SC - Igreja doa Parque Infantil a COMBEMTU

Na manhã desta sexta feira 23 de março a Estaca Tubarão, uma organização regional de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, realizou uma doação no valor de R$15mil para a Comissão Municipal do Bem Estar do Menor de Tubarão, uma instituição filantrópica de Tubarão-SC.


Após um trabalho realizado pelo diretor de assuntos públicos da Estaca Tubarão Fabiano Correia, do especialista de bem estar Edir Beck e das autoridades locais da Igreja em conjunto com a própria COMBEMTU o departamento de ajuda humanitária SUD (Santos dos Últimos Dias) liberou a quantia que veio do fundo internacional de ajuda humanitária da Igreja e será destinado à aquisição de um grande parque infantil que será montado na sede da COMBEMTU.

Na ocasião estiveram presentes as mulheres representantes do Rotary Club de Tubarão que são um apoio de fundamental importância para a COMBEMTU e para nossa cidade.

De acordo com Camila Bardini Alves, Coord. Pedagógica da entidade:

“Para as crianças que corriam perigo de se machucarem no que sobrou do antigo parque a notícia foi recebida com muita alegria."

“Ficamos muito animados com a notícia de que nosso projeto foi aceito pela Igreja e aprovado; temos trabalhado muito para que consigamos manter a instituição; esta doação veio na hora certa, pois tivemos tristes notícias a respeito dos convênios que tínhamos e que foram consideravelmente reduzidos.” Disse o Presidente da COMBEMTU Sr. Édson Fogaça.


“Precisamos estar com os olhos bem abertos para podermos identificar ao nosso redor as pessoas e instituições que estão empenhadas em trabalhar para aliviar os sofrimentos, enxugar as lágrimas e ainda mais; fazer nossas crianças mais felizes e trazê-los para junto de nós!” Disse o Presidente da Estaca Tubarão José Deolíndio da Silva.

A montagem do parque será executada por uma empresa de Capivarí de Baixo - SC e será entregue em uma data futura onde será realizado evento solene para a inauguração do parque.

Fabiano Correia
Estudante de Jornalismo
Voluntário SUD da Estaca Tubarão - Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails