Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MACAPÁ/AP - Escola Estadual Recebe Mutirão de Voluntários do Programa Mãos que Ajudam

Cerca de 50 voluntários do Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mobilizaram-se e no último sábado, dia 21, realizaram um projeto de limpeza, capina e revitalização da Escola Estadual Maria Ivone Menezes, em Macapá. 

A ação foi coordenada junto à direção da escola e organizada pelo Diretor de Assuntos Públicos Kleber Sainz. 

O projeto teve a participação de voluntários, membros, amigos, do presidente da Missão Brasil Belém e missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A atividade chamou atenção da mídia e houve grande cobertura jornalística. As TVs Globo, Band e a assessora de comunicação da Secretaria de Educação do Estado, representada por Adryany Magalhães, estiveram presentes. A Diretora da escola, Adélia Danin, foi muito receptiva e auxiliou na execução do projeto.

A Escola Estadual Maria Ivone Menezes é uma escola onde incentiva os alunos a se dedicarem mais aos estudos e no ano letivo de 2011 premiou com certificados e brindes os alunos que alcançaram os melhores desempenhos. 

Também recebeu em festa o aluno Nardiel Alves, que foi aprovado no vestibular da Universidade Federal do Amapá (Unifap) em primeiro lugar no curso de Medicina.

No Amapá, o trabalho voluntário do Mãos que Ajudam vem desenvolvendo vários projetos e é uma maneira de comprovar o caráter cristão dos membros da Igreja que contribuem para o bem da comunidade, por meio do qual mostram o fruto de sua fé, todo esse empenho e sacrifício empregados nesse trabalho expressa o desejo de seguir os passos do Salvador Jesus Cristo.

Texto e fotos: Michelle Sá, Diretora – Assistente de mídia em Assuntos Públicos.
Mais fotos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails