Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 5 de novembro de 2011

RELEMBRANDO - SUPERNANNY COM UMA FAMÍLIA SANTO DOS ÚLTIMOS DIAS (MORMON)

A babá mais famosa do Brasil ajudou também um casal membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A educadora Cris Poli, mais conhecida como Supernanny, ajudou Cléo e Claudio Dias Batista. Na casa desta simpática família de Sorocaba, interior paulista, o grande empecilho da educadora foi lidar com sete filhos. 

“É uma família mórmon, com várias peculiaridades interessantes”, acrescenta a Super-babá, referindo-se à Igreja, que é bastante rígida na criação e educação familiar.


A Cléo e a Claudio Dias Batista, de Sorocaba, que participaram do programa Supernanny, exibido em 12.04.2008, pelo SBT, deram um exemplo para todo o Brasil de como criar 7 filhos. Foi um programa muito interessante e legal. 

Cris Poli, que interpreta a Supernanny, perguntada no programa Hebe, sobre qual a casa que mais gostou, nos 3 anos de programa, revelou que foi a do casal de Sorocaba. Hebe não entendeu e perguntou se era porque tinha muita criança birrenta e Cris respondeu que era porque lá os filhos respeitavam os pais e os pais respeitavam os filhos. 

Claudio foi diretor de assuntos públicos da igreja em Sorocaba, quando realizou grandes eventos (Young Ambassadors, com 8 mil pessoas, por exemplo) e desenvolveu o projeto Mãos que Ajudam local, ganhando espaço na TV Globo e nos principais jornais. 

Foi também o produtor e narrador do filme Fé a Cada Passo, o Legado da Igreja no Brasil, assim também como os videos brasileiros da obra missionária, onde além de produzir atua como apresentador. 

Ele é advogado e jornalista. Ele foi candidato a vereador em Sorocaba.

Como foi? Assistam os vídeos








A produção

Com 19 profissionais envolvidos e um total de 40 famílias já atendidas, a série de programas começou em 2006, às segundas-feiras, e foi um sucesso na grade do SBT, sendo elogiado também pela crítica, devido a seu caráter educacional.

Formato

Supernanny é uma versão brasileira dos reality shows inglês e americano, em que a babá Jo Frost tenta orientar os pais a lidarem com os filhos. 

A apresentadora brasileria
A escolhida para fazer o programa no SBT, Cris Poli, de 62 anos, é mãe de três filhos já adultos e tem três netos pequenos.

Graduada em educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado em Lenguas Vivas, Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, capital argentina, e em Letras inglês-português pela USP. A Nanny brasileira nunca havia trabalhado em televisão e não conhecida o reality show.

Cris lançou dois livros sobre o programa e, com a estréia da quarta temporada, lançará o terceiro, Pais e Professores Educando com Valores.

Em conversa com OFuxico, Cris ressalta a importância de não ter medo dos filhos e sempre saber dizer não. “A disciplina está diretamente ligada ao amor”.

Na versão original, exibida atualmente no Brasil pelo canal pago GNT, a Nanny Jo Frost visita as primeiras famílias atendidas na quinta temporada, reencontrando as famílias de outras edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails