Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ESCRITORES SUD - EDGAR FERNANDES, OS ONZE HÁBITOS DAS FAMÍLIAS MAIS FELIZES

Conheça mais um escritor SUD de sucesso, o irmão Edgar J. Fernandes, escritor de dois Bestsellers.

Ele é da Ala Mem-Martins, da Estaca de Oeiras Portugal. Membro da igreja desde 1986 e vivem em Portugal desde 1975. Seus pais são de origem indiana e africana. Edgar serviu na extinta missão Porto-Portugal em 1992-1994. Ele é casado e tem um filho. 


Edgar Fernandes escreveu e publicou "OS ONZE HÁBITOS DAS FAMÍLIAS MAIS FELIZES", que é um best-seller em auto-ajuda familiar. Ele conta experiências pessoais e também de outras famílias, focalizando alguns hábitos pessoais e familiares que promovem felicidade e união para esta que é a instituição mais importante do mundo. 

É o primeiro livro escrito por um membro da Igreja nesta temática em Portugal. Neste momento está sendo vendido em mais de trinta livrarias de prestigio incluindo a FNAC que tem tido um enorme volume de vendas. 

"Posso dizer que sinto-me feliz por realizar um sonho antigo de escrever um livro para poder ajudar outras famílias a serem mais unidas", disse Edgar ao Blog Murilovisck. O livro discretamente compartilha hábitos das famílias SUD de forma a atingir a todas as religiões, crenças e culturas. "A seu tempoe à medida que forem lendo as pessoas irão questionar-se: quê tipo de famílias ou de qual Igreja as famílias pertencem e quem sabe um dia ao serem visitados pelos Missionários irão descobrir que o quê leram no livro pertence à doutrina de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias", esclareceu Edgar Fernandes. O objetivo do livro é criar curiosidade a respeito dos hábitos das famílias mais felizes.

Edgar finalizou sua entrevista ao Blog Murilovisck dizendo: "Posso dizer que adoro ser um instrumento nas mãos de Jesus Cristo. Fui inspirado a escrever este livro certa noite enquanto dormia. Ouvi os sussurros do Espírito a incentivar-me a escrever este livro. Nessa noite não dormi mais. Acordei, peguei umas folhas de papel e comecei a escrever. Isso aconteceu a dois anos. 

A fama do livro tem sido enorme e todos os dias recebo emails de pessoas e famílias a agradecer pelo livro. O livro tem sido um farol nos tempos de crise e dificuldades familiares".

Além de "Os Onze Hábitos das Famílias Mais Felizes", Edgar Fernandes escreveu também "PORQUE SOFREMOS NOS NOSSOS AMBIENTES DE TRABALHO". Este último livro é também de auto-ajuda para fortalecer psicologicamente e emocionalmente os chefes e empregados (trabalhadores). 

Este livro ajudará as pessoas a serem mais seguras e felizes nos seus empregos, fazendo com que os leitores possam ligar melhor com a inveja, competição e incapacidades pessoais. Além disso, orienta a como usar os dons e talentos ao seu favor para se tornarem melhores trabalhadores e líderes nas empresas. 

Então, se quiser ter sucesso familiar e profissional experimente ler estes dois livros do irmão Edgar J. Fernandes. 

O Livro está à venda no website www.chiadoeditora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails