Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DESENHOS BÍBLICOS - A Produtora "LIVING SCRIPTURES" Comemora 25 Anos

OGDEN - Em comemoração aos 25 anos de produção das populares histórias animadas baseadas nas escrituras, a Produtora "Living Scriptures" está transformando suas populares seleções do Livro de Mórmon em animações digitais melhoradas.

"Esses vídeos ficarão melhores do que quando lançamos", disse Jared Brown, fundador da empresa. "Nós fomos capazes de corrigir algumas das células, incluindo manchas ou ordem errada das coisas."

Brown disse que todos os erros das versões originais foram corrigidos. "Se você olhar agora, realmente parece incrível", disse ele sobre as restaurações digitais. "As cores, a qualidade da animação. É como ter um novo lançamento."

Atualmente na Deseret Book Company, os filmes estão sendo oferecidos em um especial dois por um. Deseret Book está oferecendo dois títulos: "Néfi e as placas de latão" e "A Árvore da Vida" por US $ 19,99.

"Estamos extremamente felizes com a parceria com a Living Scriptures pela liberação da edição de 25 º aniversário de "Néfi e as placas de latão", disse Bob Ahlander, diretor de música e cinema do Deseret Book Company. "Jared Brown e sua equipe criaram uma ótima maneira para que as famílias interajam com as escrituras."


Brown disse que "Néfi e as placas de latão" foi originalmente comprado por mais de 500.000 pessoas. "Isso foi extremamente bom", disse ele. "Há uma grande nostalgia. ... Tem vários garotos  que cresceram com isto e agora estão elevando seus próprios filhos."

Há muitos materiais de apoio como questionários e desenhos para colorir. Há também material de apoio que funciona em conjunto com os vídeos ou separado em LDSfamilyfun.com"Damos todos os tipos de formas de usar os materiais, nos jogos e nas aulas", disse Brown.

Ele planeja restaurar outros títulos de desenhos do Livro de Mórmon também. Brown disse desde que estas primeiras seleções foram publicadas, a empresa produziu histórias animadas da Bíblia e sobre heróis americanos também.

Ele disse que as histórias animadas do Novo Testamento agora foram traduzidas para os principais idiomas mundiais. "Após a queda da União Soviética, a história do nascimento de Jesus e a ressurreição foi provavelmente o primeiro produto comercial jogado na programação da televisão Russa e nos países do Estado soviético", disse Brown.

E há outros projetos no horizonte para a Living Scriptures. A empresa agora foi contratada pela Columbia Pictures para produção da Swan Princess Christmans.

Está previsto para ser lançado no Natal de 2012. "Isso é uma produção de milhões de dólares", disse Brown. "Estamos fazendo isso há mais de um ano." Ele disse que o filme enfatiza o verdadeiro significado do Natal - a comemoração do nascimento de Jesus.

Brown disse que a idéia de animações da empresa era manter os interesses dos espectadores. "Você tinha de entreter as pessoas antes que você pudesse ensinar as pessoas", disse ele. "Nós sempre tentamos trabalhar o humor nos vídeos."

Brown disse que os animadores tentam ter um efeito sobre as pessoas para que eles tenham um desejo de mudança. Os filmes, disse ele, são para as crianças, jovens e também para que os adultos não se cansem deles. "Esse é o padrão que estabelecemos para nós mesmos, para termos a certeza de que encantamos tanto os velhos quanto os jovens", disse ele.

Alguns vídeos produzidos pela Living Scriptures foram traduzidos e dublados para Português e estão disponíveis no Brasil em parceria com a NEST FAMILY ENTERNEINMENT  e pela distribuição da FOCUS KIDS FILMS

Os vídeos podem ser vistos na Rede Record de Televisão aos domingos, das 6:30 às 7:40 da manhã. 

Os DVDs dos desenhos bíblicos também poderão ser adquiridos através do site www.deseretbrasil.com.

Os desenhos foram produzidos pelos santos dos últimos dias Richard Rich (desenhista da Disney), Orson Scott Card e Brian Nissen (roteiristas), Lex de Azevedo e Kurt Bestor (produtores musicais), que produziram os desenhos pelo ponto de vista das crianças. 

Os desenhos em português são somente da série "Desenhos Bíblicos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails