Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 24 de setembro de 2011

Missionária SUD Morre em Explosão em Cozinha

Taylorsville - Ann Baker Jones, 69 anos, de Taylorsville, uma missionária sênior  de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias servindo na Missão San Antonio Texas junto com seu marido, morreu sexta-feira depois de sofrer queimaduras graves em um incêndio na noite de quinta, causada por um vazamento de gás em um fogão de cozinha.

Presidente John Jewkes da Estaca Taylorsville Norte Utah disse que a Irmã Jones e seu marido, Steven K. Jones, estavam se preparando para dormir quando o fogo começou. O Porta-voz da Igreja SUD, Scott Trotter, disse que a Irmã Jones "foi imediatamente levada para o Brooks Army Medical Center, em Fort Sam Houston, em San Antonio depois do acidente, onde mais tarde faleceu, com seu marido, também missionário, ao seu lado."

Jewkes disse que Elder Jones não ficou ferido no incêndio.

O casal tem servido no Texas desde fevereiro, Jewkes disse, acrescentando que eles estavam vivendo em uma casa móvel (semelhante ao um grande Trailer) em uma rancho de propriedade de membros da Igreja SUD no Texas.

"Ann Jones era profundamente amada por todos que a conheciam", disse Jewkes. "Ela era uma mulher e mãe maravilhosa e também um santo dos últimos dias fiel. Ela estava animada em servir ao Senhor de qualquer maneira que podia. Dadas as circunstâncias, é claro que ela foi chamada por Ele para uma obra maior."

Jewkes disse que, embora os membros da família Jones e os amigos estejam "abalados por isso, eles são pessoas de grande fé. Sua fé nesse mesmo evangelho que Ann Jones tem pregado em sua missão."

Falando em nome da Igreja SUD, Trotter disse que "nós estendemos nosso amor e simpatia para Elder Jones, sua família, amigos e membros da ala. Oramos para que o Espírito do Senhor lhes traga paz, conforto e cura."

Familiares viajaram para o Texas para participarem do funeral.

Assistam a reportagem sobre o acidente:

Fonte: www.deseretnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails