Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 27 de setembro de 2011

MAIS SOBRE MIGUEL, MEMBRO DA IGREJA QUE PARTICIPA DO REALITY SHOW "CASA DOS SEGREDOS" EM PORTUGAL

MAIS SOBRE MIGUEL CALEIRA, DA CASA DOS SEGREDOS DE PORTUGAL. 
(Matéria do site casa-dos-segredos.com)

O que levou Miguel Caleira a querer entrar para o programa Casa dos Segredos é ainda um mistério para Paula Borrego e Venâncio Caleira, mãe e pai do jovem concorrente de Setúbal. "Ele sabe que nem eu nem o pai concordamos com a natureza do programa, especialmente pela quebra de privacidade. Nós temos uma vida normalíssima e não a queríamos exposta", explica Paula Borrego, advogada. "Ele é aventureiro e gosta destas coisas. Ele até já tinha ido a um concurso do Malato, ao Um Contra Todos e como neste momento andava parado, à espera de uns trabalhos na área da psicologia para Janeiro, decidiu arriscar. Não que nós concordássemos." Agora, isso é tarde demais. E o segredo de Miguel, ser filho de um bispo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, já tornou-se público, algo que não agradou aos pais, como nos explicou uma vizinha: "Eles vivem uma vida recatada. Ele é o mais velho dos quatro irmãos e não deviam estar esperando isso", explica Cláudia, antiga vizinha do residente da casa mais vigiada de Portugal. "Eles são de boas famílias...; ele até jogou no Vitória de Setúbal...; e depois a religião. Acho que ninguém esperava", continua "Lembro-me dele em miúdo. Não é nada como agora. Era tímido, quase não falava. Fez-se um homenzão todo jeitoso, quem diria!" Isto era até há quatro anos... quando a família saiu dali para se mudar para um condomínio, perto da casa do treinador José Mourinho.

MANCHA NO CURRICULUM
Apontado como um bom menino, pela cabeleireira, a mãe só teme que ele possa vir a manchar o bom nome da igreja. "Isso não queremos", diz de rompante. Contudo, lá refere que apesar de toda a família seguir o mormonismo, Miguel nunca foi um membro fiel. Os santos dos últimos dias não tem relações sexuais antes do casamento, não bebem álcool, não fumam, não bebem café ou chá ou cometem adultério — além de na juventude terem de partir para outro país para evangelizar — Miguel tem fugido como pode às regras especialmente no campo amoroso. Algo que magoa um pouco a mãe. "Ele não é totalmente cumpridor das regras, estes relacionamentos todos que ele teve, nós não fazemos apologia." "Eu gostava que ele seguisse mais a nossa conduta, era o meu sonho, mas ele é humilde e uma boa alma. Sei que não me vai desiludir". Contudo, isso pode acontecer, até porque as meninas dentro da Casa já não o largam. "Eu sei que elas lhe acham piada. Ele sempre teve muito sucesso entre o sexo feminino". Porém, não temerá ela que algumas dessas namoradas apareçam a contar detalhes demasiado íntimos dos dois. Se aparecerem só podem dizer coisas boas. "Ele levou algumas namoradas a conhecer a família e gostei de todas elas, mas o Miguel sempre me disse que só assentaria lá para os 30", explica. Só que, apesar da fama de mulherengo, há outra coisa que surgiu recentemente que preocupa a mãe. "Não sei o que se passa, perguntaram-me se ele era homossexual". "Garanto que não é". "Não tenho nada contra, mas as pessoas já têm uma imagem errada dele. Deve ser por ele ser bonitinho. Até no café já me perguntaram. O que posso dizer é que aquela imagem que estão a passar do meu filho não corresponde à verdade".

SALVADOR DA CIDADE
Miguel pode ser a estrela da família, mas a grande estrela em Setúbal é mesmo o pai, Venâncio. Ele já ajudou muita gente em Setúbal, explica Tomé, que acompanhou Miguel quando este entrou para os juvenis do Vitória de Setúbal, em 2003. Ele até ajuda aqui no clube. Não há ninguém em Setúbal e arredores que diga mal de Venâncio, diz-nos depois dona Berta. "Operou a mim e ao meu marido". Diz-nos uma outra pessoa que assiste a tudo: "É um milagreiro". E a religião dele? "Não tem nada haver. O que interessa é na medicina e ele já salvou muita gente aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails