Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 24 de setembro de 2011

BOTUCATU - CASA ABERTA PARA NOVA CAPELA DA CIDADE

NOVA CAPELA EM BOTUCATU - SÃO PAULO


Na noite de terça-feira dia 20 de setembro, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida como Mórmons, deu abertura ao evento chamado “Casa Aberta”, que tem por objetivo receber a população de Botucatu e região para conhecer a nova capela que foi construído na Rua Cardoso de Almeida, 2000, bairro Lavapés em Botucatu.

No primeiro dia da visitação pública, o evento contou com as presenças do prefeito Municipal de Botucatu, João Cury Neto, o vereador Lelo Pagani, o diretor da Rádio Clube, Ferdinando Cesar Lunardi, entre outras autoridades e o público em geral.

O prefeito João Cury conheceu a nova estrutura da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e percorreu sala a sala conhecendo todas as organizações. “Fico maravilhado com o empenho de cada membro em ajudar o próximo e em propagar o evangelho, com certeza em muito em breve virei assistir um reunião da igreja, pois além de um prédio muito bonito, a doutrina e ensinamentos são esplêndidos” disse o prefeito em conversa com o líder regional da Igreja, Arnaldo Almeida jr.


A Igreja está em Botucatu desde 1984 sendo que no primeiro semestre do ano passado foi iniciada a reforma e ampliação do novo prédio. Segundo lideres da igreja, essa ampliação ocorreu graças ao seu crescimento na cidade. 

“No prédio antigo tínhamos salas que estavam pequenas para nossa freqüência que hoje é de aproximadamente 300 pessoas na cidade, e como o crescimento é continuo, vimos a necessidade da ampliação de nosso espaço físico” comenta Arnaldo. 

A visitação pública continua durante toda essa semana de uma forma informal. “Resolvemos abrir as porta do novo prédio desta maneira, pois muitas pessoas desejam conhecer, mas não de uma maneira formal em nossas reuniões de adoração e estudo do evangelho de Cristo, por isso criamos essa formato de visitação aberta, sendo assim, quem vier pode conhecer o prédio e tirar duvidas sobre a igreja de uma maneira informal” afirma Arnaldo . 

A visitação acontece das 19h às 21h e no sábado das 9h às 14h. A parte religiosa de dedicação deste novo prédio a Deus será domingo às 17h. A igreja fica na rua Cardoso de Almeida, 2000, Bairro Lavapés em Botucatu-SP.

Todos São Bem-Vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails