Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 23 de abril de 2011

Este dia na História da Igreja SUD - 23 de Abril

23 de abril de 1834— Joseph Smith recebe por revelação a seção 104 de Doutrina e Convênios, que manda a separação da Ordem Unida de Kirtand da Ordem Unida de Sião no Estado de Missouri.

23 de abril de 1861— Saem de Salt Lake City o primeiro de uma série de comboios de carroções com suprimentos para os imigrantes, os quais se encontram nas margens do Rio Missouri. Este programa de assistência aos imigrantes durará até completar a construção da ferrovia transcontinental em 1869.

Alonzo Arza Hinckley
23 de abril de 1870— Nasce em Cove Fort (o Forte da Cova), Estado de Utah, Alonzo Arza Hinckley, que mais tarde será membro do Quórum dos Doze Apóstolos.

23 de abril de 1912— Joseph F. Merrill, um membro da presidência e do comitê de educação da Estaca Granite, anuncia o estabelecimento do primeiro programa de seminário no Colégio Granite de Salt Lake City.

23 de abril de 1983— O Presidente Thomas S. Monson da Primeira Presidência dedica o terreno do Templo de Freiberg Alemanha (Alemanha Oriental), o primeiro templo a ser construído num país da Europa Oriental.

23 de abril de 1993— O Élder Dallin H. Oaks do Quórum dos Doze dedica a Albânia para a obra missionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails