Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 9 de janeiro de 2011

Conheça mais propriedades recretativas da Igreja SUD no Brasil - Propriedade Recreativa Maranguape - Sítio Deseret

Já relatamos aqui a existência das propriedades recreativas da Igreja SUD no Brasil, mostrando-vos a Propriedade Recreativa de Caucaia do Alto.

Conheça agora a Propriedade Recreativa Maranguape - Sitio Deseret.


A Propriedade Recreativa Maranguape - Sítio Deseret, localizada no Sítio Gereraú na cidade de Maranguape – CEARÁ foi organizada pela A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, principalmente para atender as necessidades do Programa das Moças preferencialmente das 11 Estacas da área da Grande Fortaleza, contudo também poderá ser freqüentada por famílias SUD e Grupos da Igreja.

A prioridade é para os jovens usarem o local nos sábados, feriados e nas férias escolares. Outros grupos de famílias, membros das Alas, programas de pais e filhos, reuniões entre famílias, MAS, etc. poderão utilizar a propriedade somente após os jovens das várias Estacas envolvidas tiverem preenchido o calendário.
O periodo do carnaval será prioritário para utilização pelas MOÇAS para a aplicação de seus programas e atividades do “Programa de Acampamento das Moças” e “Meu Progresso Pessoal”.
A propriedade possui uma área extensa de terra arborizada com uma grande serra. Atualmente conta com 3 módulos com a capacidade de atender as atividades de 3 Estacas ao mesmo tempo ou 19 grupos pequenos de uma vez.
Será importante que os líderes dos que irão utilizar a propriedade possam se familiarizar bem com o local e suas instalações antes que qualquer atividade seja realizada na Propriedade Recreativa.

O Propósito principal da Propriedade Recreativa é:
  • Auxiliar os jovens e demais participantes a reconhecer e apreciar as criações de Deus reconhecendo sua mão poderosa e sustentadora em suas vidas;

  • Ensinar a todos – jovens,adultos, famílias e visitantes – a sentirem e reconhecerem o Espírito;

  • Preparar as jovens para seus futuros papéis de esposas e mães;

  • Preparar os rapazes para seus futuros papéis com missionários, pais e líderes do Sacerdócio;

  • Ajudar todos a guardarem seus convênios batismais.



  • Endereço:
    Sítio Gereraú S/N
    61950000 - Maranguape - CE
    Clique aqui para ver o Mapa de Localização

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts with Thumbnails