Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 25 de maio de 2010

ASSUNTOS PÚBLICOS DA ESTACA GOIÂNIA LESTE E PRESIDÊNCIA DA MISSÃO GOIÂNIA VISITARAM CARMEM SILVIA, PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO DE APARECIDA DE GOIÂNIA


O Diretor de Assuntos Públicos da Estaca Goiânia Brasil Leste, Murilo Vicente Leite Ribeiro, o Presidente da Missão Goiânia, Pres. Tobias e o Secretário da estaca Vinícius Ferreira visitaram, na tarde do dia 24 de maio, a Secretaria de Ação Social de Aparecida de Goiânia e primeira dama, Carmem Silvia, para apresentar a igreja e os programas "Mãos que Ajudam" e Auxílio Humanitário.

A reunião foi bastante amistosa e a Secretária gostou muito do que viu e ouviu. Foi apresentado o projeto "Mãos que ajudam a construir praças" na qual os voluntários, membros da igreja, construirão uma praça próxima ao centro da cidade. Além disso, foi firmada parceria para futuros eventos, como Oficinas de armazenamento de alimentos e cursos do CASP - SRE para a comunidade.

A Secretária recebeu das mãos do Diretor de Assuntos Públicos, Sr. Murilo Vicente, o Livro de Mórmon, Revista Templos, Família - Proclamação ao Mundo, o Cristo Vivo, revistas Liahonas, entre outros presentes. A Secretária ficou encantada com os templos da Igreja e disse que tem interesse em visitar um, sendo que foi explicado a ela sobre o processo de dedicação de templos e visitação.

Presidente Tobias explicou à ela os programas da igreja, enfatizando o apoio da igreja às famílias. Ele falou sobre famílias eternas, o que deixou a Secretária muito interessada no assunto. Além disso ele deu à ela um folder explicativo da Igreja para lideranças cívicas.

A Secretária disse que ficou feliz com a visita e que precisará muito da ajuda da Igreja. A secretária garantiu que estará presente ao projeto "Mãos que Ajudam" do dia 24 de julho de 2010 e que está muito alegre devido a iniciativa da igreja como comunidade.

Foi apresentado à secretária o projeto de construção da praça. No final do dia da construção da praça a Secretária irá receber da Estaca Goiânia Brasil Leste, das mãos da Presidente da Sociedade de Socorro da Estaca, Evani Silva, setenta colchas de retalhos, confeccionadas pela Sociedade de Socorro, 70 lençóis e 100 cobertores, os quais serão encaminhados para entidades carentes do município.

A Primeira dama disse: "Será um dia memorável, e estarei lá. Estarei lá com toda minha família, o Prefeito e meus filhos"

Além da construção da praça, será realizado trabalho de combate à Dengue e pintura de meios fios.

A Secretaria prometeu que encaminhará a liderança da igreja para uma reunião especial com o Prefeito. Enfim, foi um sucesso. A Secretária Carmem Silvia, Primeira Dama de Aparecida de Goiânia é mais uma amiga da Igreja.

Carmem Silvia é esposa do Prefeito Luiz Alberto Maguito Vilela, ex-senador e governador do estado de Goiás.

3 comentários:

  1. Mt legal saber dessa interativadade entre a Igreja e o governo municipal. Abrira novas portas para o evangelho concerteza !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia o blog ... adorei, está de parabéns. Adorei mesmo, boas noticias, ótima escrita. Já virei leitora assídua =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails